Produtos no meu carrinho
x
Spray Anti-Doces
Cód:
13076
Controla a compulsão por doces de forma natural - 50mL

Por: R$ 48,00

Preço a vista: R$ 48,00

Comprar

Calcular frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Controla a compulsão por doces de forma natural!

Spray de Gymnema Silvestre que auxilia em regimes de emagrecimento, reduz o apetite por doces e controla a Glicemia e o Metabolismo.  
A Gymnema Silvestre é um regulador  natural de níveis de glicose no sangue, auxiliando na terapia da diabetes e também pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, ou seja, aumentar o metabolismo para a queima de gorduras, um mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, possui um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces e ação diurética.
Seu efeito redutor do sabor doce, dura de 1 a 2 horas, não interferindo na sensação de outros sabores como o salgado, o ácido e o adstringente.
Picolinato de Cromo:
O Picolinato de Cromo é a forma orgânica e biodisponível do cromo, que é um mineral essencial, e possui propriedades como:

Controla a glicose sanguínea;
Diminui o colesterol ruim (LDL) e ajuda a limpar as artérias das placas de colesterol.
Aumenta o colesterol bom (HDL);
Reduz o peso e diminui percentual de gordura;
Aumenta a massa muscular;
Diminui a excreção de cálcio prevenindo a osteoporose.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Cadastre-se em nossa newsletter
e receba nossas novidades por e-mail!

Qualidade Total Farmácia de Manipulação CNPJ: 00.343.552/0001-00 Farmacêutica Resp: Adriana Valente Teixeira Volpe CRF:11993 Endereço: Av Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1050 - Maringá - Paraná Cep: 87015-000 © 2018 Todos os Direitos Reservados. Os valores de venda e promoções podem variar sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido será o da finalização da compra. Todos os pedidos são enviados pelos Correios, não disponibilizamos retirada.